Os portugueses, fossem do povo ou de estatutos sociais elevados, todos gostavam de ter uma escrava para satisfazer as suas necessidades sexuais, seja ela preta ou índia.
A história portuguesa no Brasil e em África assenta em cima de muita traição e infidelidades. Infidelidades esta que atingiram gravemente o estatuto de muitas boas famílias reais. Todos aqueles princípios que a moral e a religião invocam, se perderam no meio de pernas torneadas de belas mulheres negras, cujos ventres deram filhos bastardos não assumidos pelos reais progenitores.
É assim durante os primeiros séculos da história da miscigenação brasileira. Os portugueses andaram pelo Mundo, enquanto suas mulheres lutavam pela sobrevivência em Portugal, criando filhos de pais ausentes, trabalhando duro no campo de baixo do frio e do sol, fazendo o trabalho de pedreiros e etc.
Durante esse tempo, muitas dessas belas mulheres sacrificaram sua beleza em prol da sobrevivência e da dignidade dos bons costumes morais e religiosos, beleza esta que foi se perdendo através do trabalho duro e que lhes deram um ar másculo e perda de parte da sua feminilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário