As mulheres Brasileiras, ainda lideram o ranking das mais cobiçadas das mais gostosas e das mais femininas. Seu principal atributo, ou seja o mais cobiçado, ainda é o famoso “BUMBUM”, na gíria popular “BUNDA”.
Imagem de: Leituradiaria
Com as cirurgias plásticas, que estão na moda, a mulher brasileira seguiu o exemplo da mulher americana e aumentou os seios. Este é um mercado muito lucrativo no Brasil.
Infelizmente, os seios médios, pequenos e naturais, se transformaram em delícias visuais, mas perderam o seu encanto e naturalidade.
Imagem de: minhavida
Para eu, como homem, o que é natural é bom e uma correcção cirúrgica deve ser feita quando realmente é necessário.
Por outro lado. A maioria da mulher brasileira só têm investido no corpo e em futilidades, mas têm esquecido de alimentar o cérebro e não se dedica ao estudo e a cultura.
Imagem de: orbitas
Aqui na Europa, a mulher brasileira continua a seduzir com o seu encanto e com a sua anatomia os povos europeus, mas infelizmente a maioria destas mulheres não sabem falar ou se desenrascar para tratar de papeladas junto aos consulados e as organizações europeias e por causa disso, uma boa parte dessas mulheres estão no mundo da prostituição e se encontram ilegais.
Seus familiares no Brasil, pensam que elas são secretárias, trabalhadoras em grandes empresas, mas na verdade conseguem mandar muito dinheiro para os seus parentes a custa do desgaste de seus corpos.
Muitas delas não chegam a usufruir da boa vida que planejaram no Brasil, boa vida esta a custa de tantos sacrifícios.
Algumas delas contraem “AIDS OU SIDA” ou então são escravizadas em países como Espanha, onde passam a vida como prisioneiras.
A prostituição é rentável, mas o preço pode ser a morte ou a escravidão, sendo o menos mau a deportação.
Muitas delas não chegam a usufruir da boa vida que planejaram no Brasil, boa vida esta a custa de tantos sacrifícios.
Algumas delas contraem “AIDS OU SIDA” ou então são escravizadas em países como Espanha, onde passam a vida como prisioneiras.
A prostituição é rentável, mas o preço pode ser a morte ou a escravidão, sendo o menos mau a deportação.
Imagem de: Jornallivre
Outra situação que as mulheres brasileiras desconhecem, é que quando elas adquirem hábitos alimentares europeus, começam a engordar e a ganharem varizes. O que não falta aqui na Europa são mulheres gordas. Por isso não vale a pena se compararem ou se acharem melhores que a mulher europeia.
Imagem de: recantodaspalavras
Mas, o que temos a nosso favor: É a alegria, o carisma e a criatividade e a mulher brasileira continua uma mulher muito feminina. Mas as mulheres europeias também mudaram, estão mais bonitas, mais gostosas e são umas verdadeiras fêmeas.
O estudo aqui na Europa não é fácil, Portugal têm um ensino público bastante ruim, mas mesmo assim é melhor que o estudo público do estado brasileiro.
Actualmente, as mulheres aqui na Europa não especializadas, são consideradas velhas com 30 anos de idade para o trabalho, restando para elas empregos como “faxineiras, balconistas, e trabalhos em restaurantes e cafés” mesmo alguns pequenos empregos nas fábricas dependem do 12º ano de escolaridade.
imagem de: viajandonomundo
Países como Luxemburgo, onde o ordenado mínimo é o mais elevado na comunidade Europeia, superior a 1.500,00 euros e o ordenado médio anda na casa dos 3.200,00 euros, o nível de exigência para se prosperar neste país é bastante alto. Para começar na escola aprende-se 4 idiomas, Inglês, Francês, Alemão, Holandês e alguns ainda o Italiano e o Espanhol.
imagem de: clubedotaro
Sem uma especialização ou no mínimo uma licenciatura, corre-se o risco de se passar por “CIGANO”, que na Europa são muito maus vistos e marginalizados sobretudo nos países considerados 1º Mundo. Ao contrário do Brasil, os ciganos são vistos com desprezo e estar envolvidos ou ter orgulho na cultura cigana é compactuar com algo semelhante a algum crime cometido.
Por questões aqui abordadas, a mulher brasileira assim como muitas de outras nacionalidades, são vistas apenas como um bom pedaço de carne, porquê para o resto de vida útil, não lhe é atribuído qualquer valor.
Imagem de: simaopessoa.
Para os homens, que são considerados velhos a partir dos 35 anos, também é bom lembrar que devem-se especializar ou no mínimo vir com uma licenciatura, ou seja: 12º ano mais 3 anos de faculdade. Até o 11º o Ministério da Educação aqui em Portugal dá a equivalência, a partir do 12º ano têm que prestar provas e ai, o SEF, (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) fiscaliza as provas com outras entidades. Posso dizer que a maioria não passa e nem recebe o diploma equivalente aos estudos inferiores.
Imagem de: omeuchaverde
A fama dos Brasileiros comprarem carteira de motorista e diplomas, são conhecidos em toda a comunidade europeia, infelizmente estamos muitos desvalorizados.
Durante 24 anos da minha vida no Brasil, ouvi anedotas (piadas de Português), piadas que denegriam a inteligência portuguesa. Mas a verdade é que a maioria do Povo Português têm a sua mão-de-obra valorizada em quase todo o Mundo e não têm dificuldades de atravessar as fronteiras, mesmo a AMERICANA, e é raro um Português que não fale pelo menos 2 línguas.
Imagem de: guiadicas
Este é um conselho que deixo para os meus irmãos brasileiros. Querem vir para a Europa: Especializem-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário